A DUXcoworkers e as mulheres no mercado de UX

Hoje é Dia Internacional da Mulher, uma data em que veículos de imprensa e empresa dos mais diversos ramos do mercado buscam promover a discussão e reflexão em torno dos papéis das mulheres em nossa sociedade. E claro que a DUXcoworkers não poderia ficar de fora disso!

O empreendedorismo e o empoderamento feminino sempre estiveram no DNA da DUXcoworkers. Nossa CEO e fundadora Melina Alves vem trabalhando há mais de 12 anos com formas de melhorar o relacionamento de pessoas e negócios através de plataformas interativas. Professora, publicitária, roteirista, redatora, especialista em Usabilidade e Arquitetura da Informação e em Administração Empreendedora, foi eleita em 2013 pela FGV e Goldman Sachs uma das 10.000 mulheres empreendedoras do Brasil e está entre as 40 mulheres líderes de UX mais lembradas do país.

O resultado disso é uma empresa em 60% do seu quadro de profissionais é composto por mulheres e teve em 5 anos um crescimento de 612%!  Você, mulher que trabalha com UX, venha fazer parte desta grande história! E você, mulher empreendedora ou empresária, entre em contato e vamos fazer seu negócio prosperar.

Juntas somos mais fortes, onde e quando quisermos.

Feliz Dia Internacional da Mulher para todas nós. <3

Você também
pode gostar de: