Acompanhe com a gente os eventos mais relevantes de UX do Brasil.

Em 2018 marcaremos presença nos mais importante eventos de UX, buscando sempre fomentar a comunidade brasileira de User Experience, contribuindo para o aumento de redes, troca de experiências e melhora dos profissionais envolvidos

UXconfBr

A equipe da DUXcoworkers embarca amanhã para o UXconfBr, o maior evento brasileiro sobre Design para Experiência do Usuário. Serão dois dias de palestras com grandes nomes do mercado, e muito networking.

Como apoiadora do evento, convidamos todos participantes para a Experiência UXCoffee, um break para troca de experiências, e para tomar aquele cafezinho, claro!

UXconfBr acontece em porto Alegre nos dias 17, 18 e 19 de maio.

Para mais informações acesse o site: https://www.uxconf.com.br

Festival Path

Também neste fim de semana estaremos presente no Festival Path, o maior evento de inovação e criatividade do Brasil. Nele acontecem palestras multitemáticas com nomes como Regina Casé, Rincon Sapiência e David Shurmann, além de shows, filmes e workshops.

Festival Path acontece nos dias 19 e 20 de maio em Pinheiros, São Paulo.

Para mais informações acesse o site: https://www.festivalpath.com.br

DEX Design & Experience

Já em julho teremos a  primeira edição da maior (des)conferência sobre Design, UX e Inovação. O DEX Design & Experience tem como objetivo ser um encontro sobre a experiência de compartilhar experiências (sim, isso mesmo!).

Com uma dinâmica nova, ele se apresente um evento diferente, onde a platéia não só assiste a palestras, mas também as compõe, durante o próprio evento.

DEX acontece em São Paulo nos dias 27 e 28 de Julho, e terá um apoio da DUXcoworkers.

Veja mais informações no site: http://www.mergo.com.br/dex/

Para ficar por dentro do que está acontecendo nos maiores eventos de UX, acompanhe nossa cobertura em nossas redes sociais e em nosso site.

http://facebook.com/DUXcoworkers/

https://www.linkedin.com/company/dux-coworking/

https://www.instagram.com/duxcoworkers/

Você também
pode gostar de: