Faça parte da nossa rede de coworkers

Desde a fundação da DUXcoworkers em 2010, nossa rede de inteligência não para de crescer. Somos atualmente mais de 100 pessoas com as mais diversas inteligências espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

Para fazer parte desta rede de inovação, além de especialistas autônomos, buscamos pessoas colaborativas. Quem quiser ser um coworker precisa preencher nosso cadastro, colocar seu portfólio para avaliação e participar de maneira voluntária de umas das atividades abaixo descritas. Escolha a que mais tem ver com você:

Design Sprints

Para quem tem perfil mais empreendedor e já quer chegar colocando a mão na massa, esta é a escolha ideal. Pesquise, levante e apresente uma ideia de mercado, que a DUXcoworkers fará uma captação do seu projeto junto a prospects e clientes e, caso seja aprovado, você vai conduzir um time de coworkers nosso para viabilizar sua ideia.

Eventos Gratuitos

Se o seu perfil tem mais a ver com comunicação e educação, pode ser um facilitador em um evento criado por você mesmo. É só apresentar a sua ideia para uma apresentação ou palestra, que a DUXcoworkers faz a curadoria, divulga e realiza o evento, tanto em nosso espaço quanto em clientes.

Workshops

É especialista em algum tema e gosta de ensinar? Você pode criar um workshop dentro da sua especialidade e a DUXcoworkers faz a curadoria, divulgação e a realização. Tudo com valores alinhados de acordo com o perfil do público que vamos captar para o evento.

Artigos

E para quem gosta de pesquisar e escrever, a DUXcoworkers tem os mais diversos canais em nossa rede, tanto com parceiros quanto com clientes. Basta propor o tema do seu texto que faremos uma curadoria. Queremos visões de mundo e de negócios multidisciplinares dentro e fora de UX, como cultura, comportamento, psicologia, gestão, antropologia, tendências, entre outros.

Agora é se cadastrar, escolher qual atividade quer realizar conosco e fazer parte da rede de inteligência coletiva da DUXcoworkers! Com isso, você aproveita:

  • Como voluntário, pode colocar a mão na massa com projetos reais para seu portfólio;
  • Ganha descontos em nossos workshops ou de parceiros;
  • Tem acesso a newsletter com conteúdos exclusivos;
  • Pode agendar um DUXday e vir trabalhar conosco em nosso ambiente de coworking agendando sua presença pelo e-mail [email protected];
  • Tem acesso a eventos, pesquisas, encontros exclusivos da comunidade de UX e Empreendedora para aperfeiçoar seu conhecimento, networking e know-how;
  • Além de muitos outros benefícios que estamos preparando para você.

Acompanhe a DUXcoworkers pelo nosso InstagramMeet-up e Facebook.

Você também
pode gostar de: