Podcast UXcoffee: 10 anos e uma vida pra contar

 

10 anos de história e uma vida pra contar.

Não são poucas as histórias de sucesso empresarial vinculadas ao empreendedor, aquela pessoa visionária que criou sua marca a partir do nada e que hoje é conhecida em todo planeta.

Não é o caso da história que vamos contar.

Na história que contamos aqui, a empreendedora dedica o sucesso da empresa que construiu às pessoas que estiveram ao seu lado durante todo o percurso. Daquelas que lhe deram o primeiro estágio importante às que abriram seus olhos para o empreendedorismo, das que seguraram a onda nos primeiros anos da empresa, às com quem dividiu planos e ideias.

Uma história cujo protagonismo é dividido por uma razão simples, embora profunda: a ideia precursora da empresa é a colaboração.

É a partir daí que começamos a entender que a DUXcoworkers é a Melina Alves em forma corporativa e ela é a DUXcoworkers em um formato “secretária de biblioteca”.

Secretária de Biblioteca?

Isso mesmo. Ouça o podcast e entenda essa e muitas outras histórias que remontam os 10 anos da DUXcoworkers, divididas em dois episódios que já estão à sua disposição.

Podcast UXcoffee

Uma iniciativa da DUXcoworkers que visa levar os fundamentos do User Experience além dos limites da comunidade de UX, através da troca de ideias e experiências entre as pessoas, sempre acompanhadas de um delicioso cafezinho. 

Se preferir, ouça no Spotfy

Ficha técnica

Melina Alves: criação, roteiro, entrevistas e depoimentos

Alexei José: roteiro e locução.

Gui Dellacolletta : edição e montagem.

Participações especiais

Episódio 01: James ScavoneMarisa FurtadoFabiano Coura e Enricco Benetti

Episódio 02: Poliana AlvesMariana MorenoJanete LeonelBinho AlvesAlexei José e Yacoff Sarkovas

Links relacionados

Tucuna 500

Podcast DUXcoworkers e UXcoffee

DUXcoworkers no YouTube

 

Você também
pode gostar de: