DUXcoworkers na SP Tech Week 2019

Imersão na Cultura de Coworking e UX + Mentoria de UX + Vivência

 


Imersão na Cultura de Coworking e UX

Roda de conversa sobre a cultura de trabalho baseada no coworking e UX

14h00 - 14h30 - Welcome coffee

14h30 - 15h30 - Apresentação do Painel do Futuro do Trabalho com Melina Alves

15h30 - 16h30 - Espaço aberto para troca de ideias

A cultura de trabalho baseada no coworking e UX é uma tendência que aponta como será o trabalho no futuro. O reconhecimento de ambientes informais e multidisciplinares como favorável à inovação tem ganho espaço em debates e já é visto com valor estratégico pelas grandes corporações. Nesta palestra, Melina Alves promove uma imersão no tema com a experiência de quem fundou, há dez anos, uma empresa baseada nas relações de serviços para inovação dentro de um ecossistema e filosofia de coworking quando o termo mal era conhecido no Brasil. Uma empresa que hoje tem 90% de sua mão de obra composta por mulheres devido à filosofia de trabalho frente um mercado que discrimina a mão de obra feminina, criando obstáculos por causa da gravidez, por exemplo. Para complementar o tema e provocar reflexões nos participantes, o Painel Itinerante estará montado para oferecer a experiência de uma pesquisa lúdica e interativa sobre o futuro do trabalho.

Vagas: 20

Mentoria de UX

Uma hora de mentoria com nossos profissionais - StartUX

17h00 - 18h00 - Mentoria de UX

A Mentoria tem como ojetivo melhorar a relação do produto e do empreendedor com as pessoas e tendências de consumo, alinhando os objetivos de quem desenvolve o projeto com os anseios do público com foco na consistência organizacional, apresentando o UX como cultura de realização de realização de projetos e catalisador de transformação digital para empresas, mercado e sociedade empreendedora.

Vagas: 10

Vivência

Meditação Ativa com Prem Paak

18h30 - 19h30 - Vivência com @prempaak

Paak começou sua jornada de consciência espiritual aos 12 anos quando pela primeira vez foi visitar seu pai que vivia na comunidade de Osho, na Índia. Desde lá desenvolveu poderosas ferramentas de autoconhecimento, que proporcionam o entendimento do ser em estado natural de presença. Nessa vivência teremos uma meditação ativa, oportunidade de encontrar, no meio da agitação paulistana, um espaço interno de calma, reflexão e silêncio. Iremos a um lugar onde poderemos acessar a inspiração, a criatividade, que não vem do desejo de achar a plenitude em algum lugar do futuro, mas da manifestação autêntica da sua natureza em conexão presente com o todo.

Vagas: 20

Sobre a São Paulo Tech Week

A maior semana de inovação e tecnologia da América Latina.

Durante uma semana, a tecnologia pulsa em cada esquina, vem gente de todo lugar conhecer, discutir e aprender.

Mais detalhes em: https://www.saopaulotechweek.com/



TOPO