Participe do ILA18 com a Duxcoworkers

Novembro é um mês muito especial para a comunidade de UX – quando acontece o Interaction Latin America 2018 (ILA18), o maior evento de UX de todo o mundo. A edição deste ano acontece no Rio de Janeiro, no Centro de Convenções SulAmérica e conta com grandes nomes do meio, como Tom Kelley (IDEO), Felipe Memória (Work & Co.), Verônica Zamitto (Eletronic Arts) e Dan Lockton (Carnegie Mellon University), além de palestras e wokshops.

Sempre presente nos maiores eventos de inovação, tecnologia, design e negócios pelo mundo, a DUXcoworkers mais uma vez participará do ILA18, desta vez, promovendo um espaço de coworking com programação exclusiva para quem quer vivenciar a cultura DUX de trabalho. E você, coworker da nossa rede de inteligência, pode fazer parte de tudo isso junto com a nossa CEO Melina Alves e outros coworkers!

Para quem não conhece a nossa história vale a pena contar: somos a primeira rede de inteligência coletiva do Brasil e trabalhamos a partir de soluções centradas nos usuários. UX é nossa cultura de projetos e por isso entregamos inovação em serviços, produtos e cidades por meio de pesquisas, testes, prototipagem e performance para todas as plataformas interativas.

Acreditamos no futuro do trabalho a partir da união de times qualificados e de inteligências colaborativas. E você, no que acredita como futuro do trabalho?

Vamos promover um hackaton de UX no ILA em que podemos resolver juntos um projeto sobre o futuro do trabalho a partir de design sprint e técnicas de service design – os participantes terão a chance de continuar a trabalhar em projetos conosco! E quem não puder participar do hackaton que tem limite de 8 a 10 lugares, poderá fazer sua voz chegar mais longe respondendo “Qual o futuro do trabalho para você?” pela hashtag #futurodotrabalho Esta provocação será aberta para participação de todos terá seus resultados divulgados após o evento por meio de um infográfico.

Para ter a chance de estar no ILA18 com a DUXcoworkers, basta escrever um artigo de até 1.000 (mil) caracteres sobre a importância do ILA e dos temas propostos nesta edição para a nossa relação com o futuro do trabalho e enviar para o e-mail job@duxcoworkers.com até o dia 05/10.

Os melhores artigos serão publicados em nossos canais e o autor do texto mais bem escrito, inovador e relevante ganhará um ingresso para os três dias do evento.

Os artigos serão selecionados entre os dias 06 a 07/11 e o ganhador do ingresso será anunciado no dia 08/11 quando os textos passarão a ser publicados em nossos canais e divulgados também para os canais de conteúdo do ILA.

Atenção: só vale pra quem é coworker cadastrado e aprovado pela DUX. Se não tem seu cadastro como coworker, cadastre-se em nosso site para participar, escreva seu artigo e mande para nós: job@duxcoworkers.com

Vamos juntos transformar o futuro do trabalho?

Você também
pode gostar de: